× Welcome to the Kunena forum!

Etiam laoreet arcu velit, id semper enim fringilla ut. Mauris non nibh quis ex faucibus tincidunt. Proin ex massa, auctor et viverra eleifend, ultrices a elit. Nullam a diam quam. Maecenas condimentum lacus in aliquam hendrerit. Nulla mollis nec lorem sit amet facilisis.

Topic-icon (@Download@) Anitta KISSES Free Mp3 Song Download Single Track RAr File##

6 years 3 weeks ago - 6 years 3 weeks ago #19640 by cool1121

(@Download@) Anitta KISSES Free Mp3 Song Download Single Track RAr File##

Anitta fez jus às promessas prévias ao lançamento do novo álbum, 'KISSES'. Em vídeos superproduzidos, a dona do hit "Rosa" trocou de look 32 vezes e ainda beijou oito vezes em cenas diferentes de 2 clipes. Chegando a aparecer nua em um momento, a cantora ainda abriu espaço para exaltar o corpo feminino ao valorizar as curvas das mulheres. Tendo estourado orçamento do projeto, a artista conseguiu mostrar o que é poder ao eleger combinações poderosas em clipes com parceria de Caetano Veloso, Prince Royce , Becky G, Ludmilla, Alesso e muito mais! Vem conferir TUDO o que rolou nos 10 clipes lançados!

[Eu penso em] Mariah Carey quando eu canto músicas românticas, ela me inspira. E quando quero ser forte, penso em Beyoncé, com certeza. Quando quero ser sexy com uma atitude [masculina], penso em Rihanna. Quando eu quero ter esse jeito adolescente mas engraçado de ser, eu penso em Ariana Grande. E quando eu quero [canalizar] meu [lado] sarcástico, eu penso em Cardi B, eu a amo muito. Cada mulher tem algo para nos mostrar, para nos ensinar, e é isso que eu faço“, contou para o portal. A senhora é poderosa mesmo, hein?!

Anitta lançou seu novo álbum "KISSES", com 10 músicas inéditas, nesta sexta-feira, dia 5 de abril. Ganhando a aprovação de famosos como Gabriel Medina, a cantora revelou 10 faces diferentes de sua personalidade neste trabalho, mostrando desde sua inteligência até a sua sensualidade. Apostando em tendências como tapa-seio e sobreposição em clipes superproduzidos, a artista contou que o lançamento desta nova empreitada não foi tão fácil quanto fez parecer. Momentos antes de subir no palco para uma apresentação especial no GalaxyS10Party, em São Paulo, a poderosa gravou um vídeo em seus stories, nesta quinta-feira (04), contando que passou do orçamento e teve que improvisar.

Anitta — Kisses Zip Download: Brazilian pop singer, Anitta, finally releases fourth studio album under Warner Music Brasil. The trilingual visual album, with songs in three different Languages Portuguese, Spanish and English, and music videos for each track. Also the audiovisual album Kisses, enlisted quite a number of other good singers and rappers, including Becky G for a soon-to-be memorable collaboration.

Kisses contains 10 songs, each track has its own music video, and everything will be released on April 5. And according to Anitta’s announcement on social media. Each song/video represents a different type of Anitta that exists within me. The reference to the name Kisses highlights that the re exist thousands of different types of kisses, but even so, it remains a kiss.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.249 seconds

Please publish modules in offcanvas position.